PhD Scientific Review
http://www.revistaphd.periodikos.com.br/journal/revistaphd/ed/67f944b5a9539558566a8324
Acervo
Volume 5, Número 4, 2025 abril (PhD Scientific Review)
5(4), 2025 abril (PhD Scientific Review)
Revisão
https://doi.org/10.5281/zenodo.15199219 PSCR, vol.5 n4, 8-35, abril, 2025, Data de publicação 11 de Abril de 2025 DESAFIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: REFLEXÕES SOBRE VULNERABILIDADES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Márcia Leonora Dudeque ; Rubia Fernanda Quinelatto.
Formação de Professores. EJA. Inclusão. Permanência. Políticas Públicas.
RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.15305289 PSCR, vol.5 n4, 36-43, abril, 2025, Data de publicação 29 de Abril de 2025 A UTILIZAÇÃO DE PRECATÓRIOS E DIREITOS CREDITÓRIOS NA COMPENSAÇÃO DE DÍVIDAS FEDERAIS E BANCÁRIAS NO BRASIL
Edinaldo Francisco de Sousa Precatórios, Direitos Creditórios, Compensação de Dívidas Federais, Dívidas Bancárias, Sistema Financeiro Nacional.
RevisãoDireito
https://doi.org/10.5281/zenodo.15305389 PSCR, vol.5 n4, 44-54, abril, 2025, Data de publicação 29 de Abril de 2025 ONG ECO MANTIQUIERA DESENVOLVE AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO MEDIDA MITIGADORA DAS MUDANÇAS CLIMATICAS
Anderson Martelli; Bianca Cristina Vieira; Amanda dos Reis; Edmundo dos Reis Educação Ambiental; Palestra; Efeito estufa; Eco Mantiqueira.
RevisãoCiênciasBiológicas
PSCR